31 janeiro 2007

Cuidado com as cantadas, hehehehehehe...



Homem: "A gente já não se encontrou antes?
"Mulher: "Sim, eu sou a recepcionista da clínica especializada em doenças venéreas.

"Homem: "Será que eu já não te vi em algum lugar?
"Mulher: "Já, e é por isso que eu não vou mais lá.

"Homem: "Este lugar está vago?
"Mulher: "Está, e este aqui também vai ficar se você se sentar aí.

"Homem: "E se a gente fosse lá para casa?
"Mulher: "Não sei... há dois lugares numa lata de lixo?

"Homem: "A gente vai para a sua casa ou para a minha?
"Mulher: "Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

"Homem: "Eu queria te ligar. Qual é o seu telefone?
"Mulher: "Está na lista.

"Homem: "Mas eu não sei o seu nome.
"Mulher: "Também está na lista.

"Homem: "Então, o que você faz da sua vida?
"Mulher: "Eu sou travesti.

"Homem: "Como você prefere seus ovos no café da manhã?
"Mulher: "Não fecundados.

"Homem: "Ora, vamos, pára com isso: nós dois estamos aqui nessa boate pelo mesmo motivo.
"Mulher: "É, prá pegar mulher.

"Homem: "Eu quero me dar a você.
"Mulher: "Sinto muito, eu não aceito esmola.

"Homem: "Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
"Mulher: "Pode ser. Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

"Homem: "Eu irei ao fim do mundo por você.
"Mulher: "Mas será que você vai saber ficar por lá?"

Nenhum comentário:

Bem vindo a este blog, espero que volte sempre. Obrigado...

Lembre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...