01 abril 2008

Falando de Amor

Se eu pudesse por um dia esse amor essa agonia
Eu te juro te daria se eu pudesse esse amor todo dia
Chega perto vem sem medo chega mais meu coração
Vem ouvindo este segredo escondido num choro-canção
Se soubesses como eu gosto do teu cheiro teu jeito
De flor não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor
Chora flauta chora pinho choro eu teu cantor chora manso
Bem baixinho nesse chora falando de amor
Quando passas tão bonita nessa rua banhada de sol
Minha alma segue aflita e eu esqueço até do futebol
Vem depressa vem sem medo foi pra ti meu coração
Que eu guardei este segredo escondido num choro canção
Lá no fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Bem vindo a este blog, espero que volte sempre. Obrigado...

Lembre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...