29 abril 2008

Só por Hoje...

Abraçar é bom. Amasso é bom. Falar de amor é bom. Mas como diz um música do Capital Inicial "Falar de amor não é amar, não é querer ninguém/ Falar de amor não é amar alguém". Não necessariamente.
******************************************
Sabe o que eu queria ganhar?
Só por hoje?
Eu queria um sorriso
Mas, não um sorriso qualquer
Não um sorriso amarelo de quem agradece por obrigação
Não um sorriso mentiroso de quem rouba coração
Queria um sorriso branquinho
De quem não bebe café
Pois não precisa de artifícios pra ficar acordado enquanto me espera
De quem não fuma
Pois não tem outro vício que não eu.
Só por hoje, um sorriso me saciaria
Mataria minha sede, minha fome
Me encheria de paz.
Só por hoje.. um sorriso.. só!

Nenhum comentário:

Bem vindo a este blog, espero que volte sempre. Obrigado...

Lembre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...