15 setembro 2008

Os 13 Mandamentos do Séc. XXI

Motivação.

I. O amor eterno chega a durar seis meses;

II. Não entre no mundo das drogas. Somos muitos e há pouca;

III. Ter a consciência limpa é sinal de má memória. Toma suplementos;

IV. No casamento, vale mais enganar do que ser enganado;

V. Os honestos são simples inadaptados sociais;

VI. O que luta contra a corrente pode morrer electrocutado;

VII. O último a rir não percebeu a anedota;

VIII. A escravatura não foi abolida. Passou a oito horas por dia ou mais;

IX. Se a montanha vem até ti, foge. Trata-se de um desmoronamento;

X. Se não atropelares o tipo da frente serás atropelado pelo tipo de trás;

XI. Não tomes a vida muito a sério, não sairás vivo dela;

XII. A piada não é ganhar, mas fazer o outro perder;

XIII. Príncipe encantado só há um e está na cama com a Cinderela.

=============================


Os 10 Mandamentos do Coração

I. Amar como eu te amo;

II. Nunca me desprezar;

III. Não desconfiar de mim;

IV. Ser sempre sincero comigo;

V. Sofrer como sofro por ti;

VI. Não me negar seu carinho;

VII. Guardar-me sempre no seu coração;

VIII. Não acreditar no que dizem os outros;

IX. Dar-me um beijo como prova de amor;

X. Nunca fingir comigo porque lhe sou fiel.

=============================


Mandamentos da Amizade

I. Converse com as pessoas;

II. Sorria;

III. Seja amigo;

IV. Seja cordial e simples;

V. Procure interessar-se pelos outros;

VI. Procure elogiar, animar e incentivar;

VII. Respeite os sentimentos dos outros;

VIII. Preocupe-se com os problemas dos outros;

IX. Seja disponível e procure ajudar;

X. Toda amizade verdadeira leva ao encontro com Deus.

Nenhum comentário:

Bem vindo a este blog, espero que volte sempre. Obrigado...

Lembre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...