18 fevereiro 2009

D´lírios...

Tudo passa. Passou o ódio, Passou as dores, Passou a paixão, E o Amor...
O amor está adormecendo junto com o silêncio e este certamente também passará.
E isso é bom! Quero que este sentimento que paira sobre meu ser perpetue-se.
Sinto-me leve como se minha alma passeasse entre os lírios do campo.
Consegui me libertar dos seus fantasmas nem da sua voz me lembro mais.
Não há mais algemas apenas lírios e D'lírios.
Não tenho mais nada a pedir. Somente desejos.
Desejo que a felicidade que me acompanha jamais solte minhas mãos.
Desejaria um fundo de verdade nisso, mas, apenas são delírios da minha alma.
Meu ser vive em encanto, desencanto, não sei bem ao certo o que seria,
Seria apenas desejo, ou delírios seria, só sei que vivo em alento ou seria em contento.

(Alberlin Vagno) "modificado" (Dani Rosa)

Nenhum comentário:

Bem vindo a este blog, espero que volte sempre. Obrigado...

Lembre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...