27 março 2009

Eu te amo mesmo assim...



Eu te amo sem você saber
Eu te amo com tamanho querer
Que é pouco prá eu dizer
O quanto gosto de você.

Sei que estou perdido no tempo
Quase morto no sentimento
Mas eu te amo mesmo assim
E só queria você perto de mim.

Mas mesmo asssim,
Seu coração vive em mim
Por isso eu te digo que te queria
Pois você se tornou minha poesia.

E se te amar assim for ter que sofrer,
Eu te amo mesmo assim
Luz do meu bem querer,
Luz que brilha forte em mim
E razão agora do meu proceder
Se seu coração já vive em mim

E se te amar assim for ter que sofrer,
Eu te amo mesmo assim
Luz do meu bem querer
Luz que brilha forte em mim


Autor: desconhecido.

Nenhum comentário:

Bem vindo a este blog, espero que volte sempre. Obrigado...

Lembre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...