02 maio 2012

A Loira e o quebra-cabeça

A loira liga para o celular do namorado:
- Amor! Tô com um problema.
- O que houve?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil...
As peças não encaixam...
- Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né?
Primeiro você tem que achar os cantinhos...
- Eu sei, lembrei que você disse isso,
mas é que eu não consigo encontrar os cantinhos...
- Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa...
- pergunta o namorado.
- É um tigre...
- responde apreensiva.
- Se acalma. Tô indo praí.
Ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela.
Chegando lá a loira o leva até a cozinha
e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa.
O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia...
E após longo e pensativo silencio diz:
- Puta que o pariu!!! Bota já os 'sucrilhos' de volta na caixa!!!

Nenhum comentário:

Bem vindo a este blog, espero que volte sempre. Obrigado...

Lembre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...