11 agosto 2008

Se me fosse dado, um dia...

"A vida são deveres
que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, não sabemos
mais por onde andam nossos amigos.

Quando se vê, perdemos
o amor da nossa vida.
Quando se vê, passaram-se os anos
Agora, é tarde demais
para ser reprovado.

Se me fosse dado, um dia,
Seguraria todos os meus amigos,
que já não sei onde e como estão, e diria:
Vocês são extremamente
importantes para mim.

Seguraria o meu amor, que está ,
há muito , à minha frente, e diria:
EU TE AMO....

Dessa forma, eu digo:
não deixe de fazer algo
que gosta devido à falta de tempo
Não deixe de ter alguém ao seu lado,
ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz.

A única falta que terá,
será desse tempo que infelizmente...
não voltará mais. "

Nenhum comentário:

Bem vindo a este blog, espero que volte sempre. Obrigado...

Lembre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...