03 março 2009

Um presente muito especial



Hoje eu queria te dar um presente,
mas não um presente qualquer...
Procurei em todas as lojas e shoppings mas
não encontrei nada a sua altura,
pois as lojas não se renovam, é tudo igual....
Então resolvi te dar algo que não se encontra em loja alguma,
é um presente único, especial, para pessoas especiais...
Não é de ouro, diamante ou prata, mas tem um valor imenso,
pois com ele você abre um cofre
onde está guardado o maior tesouro que possuo...
Nele eu guardo toda a minha amizade,
minha admiração, meu carinho, meus sonhos,
meu respeito e acima de tudo meu amor...
É pequeno no tamanho, mas de um valor insuperável,
é a Chave do Meu Coração...

Autor ( Desconhecido )

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, gostei do seu blog.
Também tenho um, vc gostaria de fazer uma parceria usando banner ou link?
Aguardo uma resposta.
Att, Stephan

http://sfsites.blogspot.com

Bem vindo a este blog, espero que volte sempre. Obrigado...

Lembre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...